baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 28 de Novembro de 2021

Juara chega a 90 mortes por Covid-19 e diminuição nos cuidados de prevenção poder um dos fatores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O município de Juara completou 90 mortes causadas pelo Coronavirus

A morte de número 90 ocorreu na última segunda-feira, dia 01 de novembro de 2021, onde a vítima foi a senhora Maria Aparecida Lisboa, 75 anos que exerceu a função de vereadora na cidade de Juara.

A anfitriã faleceu por complicações do Covid-19 no Hospital Uopeccan na cidade de Umuarama no Estado do Paraná onde estava internada para tratamento da doença.

O corpo de Maria Lisboa foi sepultado no cemitério municipal Parque da Saudade em Juara.

Ela deixou 05 filhos homens, fruto do casamento com o saudoso Antônio Lisboa.

Dona Maria Lisboa era muito conhecida na cidade de Juara e participava ativamente com as amigas no Clube da Terceira Idade de Juara “Viva a Vida”.

Na manhã desta quarta-feira, o Medico Clínico, Dr. Auro Renan que ja foi diretor Clínico do Hospital Municipal e acompanha ativamente os pacientes com sintomas da Covid-19 em Juara, inclusive com as questões de transferências quando em estado de entubação dos pacientes falou sobre a preocupação no aumento de números de casos da doença.

O médico explica ainda que a melhor forma de não contaminar com os vírus são as medidas preventivas e lamentou o aumento no número de pessoas contagiadas, o que segundo ele preocupa as autoridades de saúde.

Ouça na íntegra a entrevista do médico Dr. Auro Renan:

Com muito ❤ por go7.site