Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 04:17

[dataehoranews]

Juara ultrapassa 7 mil casos de Covid-19 e chega a quase 100 mortes por complicações do vírus

Cresce assustadoramente o número de pessoas que estão contraindo o vírus Covid-19 em Juara, e com isso, o município chega a casos confirmados 7.109, porém, desse total 6.695 pessoas já se recuperaram da doença, conforme o Boletim Epidemiológico número 232 que foi divulgado nesta terça-feira, dia 08 de fevereiro de 2022.

Já o número de morte soma 98, sendo 04 mortes nos últimos dias.

A bióloga Maquilaine Henriqueta Miranda enfatiza, que é responsável pela sala de monitoramento e divulgação dos boletins informativos semanais explica que tudo é feito dentro das normas legais e baseado em dados nos atendimentos e pedidos de exames.

O resultado desse boletim mostra que 310 pessoas estão em isolamento domiciliar, 05 pessoas estão internadas na enfermaria e 01 pessoa se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O protocolo de isolamento preconizado pelo Ministério da Saúde reduziu o tempo de isolamento para 07 dias para os casos que estiverem com sintomas ou prorrogado para 10 dias para aqueles que continuarem com os sintomas.

As medidas preventivas de contenção continuam as mesmas, sendo uso de algo em gel para higienização das mãos, distanciamento social e uso de máscara facial.

Veja na íntegra todas as informações do Boletim Epidemiológico número 232 :

BOLETIM EPIDEMIOLOGICO 232

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br