CREAS de Juara realiza campanha Faça Bonito com participação pela internet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A equipe do CREAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Ministério Público, está realizando a Campanha Faça Bonito.

De acordo com a secretária de assistência social, Andreia Bezerra, esse ano, devido ao coronavírus, a campanha será mais pela internet, será disponibilizado um número de celular com whatsapp, pelo qual os pais que queiram que seus filhos participem, irão enviar vídeos ou fotos dos trabalhos realizados pelas crianças e irão concorrer ao sorteio de bicicletas.

Na manhã da última sexta-feira, dia 15 de maio, representantes do Conselho Tutelar e do CREAS, com o apoio da Polícia Militar, foram até a Praça dos Colonizadores e na primeira quadra da Avenida Rio Arinos, colocar as tradicionais flores amarelas, que representam a campanha.

Andreia disse que, pela importância da campanha, os pais devem incentivar os filhos a participarem, pois, além da conscientização, ainda podem ganhar um prêmio no final.

A secretária também falou que, aqueles que quiserem, podem adquirir as camisetas, que estão sendo confeccionadas e vendidas pelas três malharias da cidade.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️