Crianças da rede municipal de ensino são motivadas pelos pais a oralidade e interação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As crianças da rede municipal de ensino incluindo as creches estão sendo motivadas pelos pais a oralidade e interação através de secretaria municipal de educação durante o período de suspensão das aulas por prevenção do Coronavírus (Covid 19.

O material completar para esse trabalho foi elaborado pela secretaria municipal de educação para complementar os 16 dias letivos aos alunos da pré-escola e quinto ano, onde o material, segundo a secretária e educação, Fernanda Alves Ribas servirá de auxilio aos alunos e os pais serão orientados como ajudar os alunos nesse sentido.

Com relação a merenda escolar, o Ministério da Educação (MEC) juntamente com a justiça ainda não divulgou a aprovação, mas a secretaria municipal de educação fez um levantamento de todos os alunos para detectar a situação de vulnerabilidade, baixar renda familiar que necessitam de melhor atendimento, porque não há possibilidade de atender a todos os alunos devida a grande demanda, conforme frisou a secretária.

Com isso, após o levantamento ficou constatado que 358 alunos receberão uma cesta básica compradas com recursos próprio do município, e que já autorizado pelo prefeito, Carlos Sirena, embora seja uma quantidade considerada pouco em virtude da grande demanda.

A secretária Municipal de educação, Fernanda Alves Ribas explica como está funcionando esse procedimento. Ouça na íntegra o audio dessa noticia:

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️