Criminosos fazem refém e trocam tiros com policiais em Lucas do Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os dois criminosos foram presos, há pouco, pela Polícia Civil com apoio da Militar acusados de assaltarem uma loja de embalagens, na avenida Goiás. Eles fizeram uma pessoa de refém e trocaram tiros com os policiais. O terceiro comparsa conseguiu fugir, em um VW Gol. Buscas são feitas para tentar encontrá-lo.

No momento da fuga, um dos ladrões conseguiu entrar em um estabelecimento e dominou uma pessoa.  No entanto, os policiais conseguiram convencer que se entregasse e, como estava sem saída, se rendeu sem machucar a vítima.

Os dois foram encaminhados à delegacia. Uma quantia em dinheiro (valor não informado) e uma arma de fogo foram apreendidos.

“Estávamos indo a uma reunião na prefeitura e na avenida Goiás, o pessoal acenou. No mesmo instante, vimos os dois suspeitos correndo. Nem paramos, demos a volta e fomos atrás deles. Foi feito um disparo de alerta para inibir que eles dessem mais tiros. Eles dispararam novamente e foram efetuados mais dois disparos de alerta. A gente conta com dois (suspeitos) que efetuaram o crime e um que estava no apoio”, explicou o delegado Daniel Nery.

Em instantes, mais detalhes

Fonte: Sonoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️