Cruzeiro perde a primeira na Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Cruzeiro x Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

O Cruzeiro recebeu a Chapecoense na noite desta quinta (20) no estádio do Mineirão e sofreu a sua primeira derrota, por 1 a 0, na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Até então, a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira havia somado três vitórias nas três primeiras rodadas da competição.

Lei do ex

A vitória da Chape foi garantida graças à lei do ex. Logo aos 9 minutos de partida a equipe catarinense abriu o placar com o atacante Anselmo Ramon, que bate de primeira após receber passe de Paulinho Moccelin. O camisa 9 não comemorou seu gol, em sinal de respeito, pois iniciou sua carreira profissional no Cruzeiro.

Com a desvantagem no placar, o time de Enderson Moreira tentou um gol até o final, mas não conseguiu vencer o goleiro João Ricardo.

Na próxima rodada da competição a Raposa enfrenta o Confiança no Batistão, enquanto a Chapecoense mede forças com o Guarani na Arena Condá.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Fonte: AgenciaBrasil

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️