baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Cuiabá é dominado e perde para o Náutico na Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá acaba de perder por 2 a 0 para o Náutico, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi disputado no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Jean Carlos e Rafael Ribeiro fizeram os gols dos donos da casa.

Mesmo com o revés, o Dourado segue em 3º lugar, com 50 pontos. Já o Náutico sobe duas posições e deixa o Z4. O Timbu agora tem 35 pontos e ocupa a 16ª posição.

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O jogo será na terça-feira (29). Já o Náutico volta a campo apenas no ano que vem. A partida contra o Confiança será disputada no dia 4 de janeiro, no estádio Batistão, em Aracaju (SE).

O jogo – O Náutico pressionou o Cuiabá durante todo o primeiro tempo, criando as melhores oportunidades. A primeira chance clara foi aos 28, quando Jean Carlos cobrou falta e mandou uma bomba para João Carlos, que conseguiu defender.

Aos 31, Viniciu tabelou com Paiva, invadiu a área pela esquerda e, com liberdade, chutou cruzado. O chute acabou saindo fraco, facilitando a defesa do goleiro cuiabano. Pouco antes do intervalo, Bryan finalizou da entrada da área e, mais uma vez, o arqueiro auriverde defendeu.

No início do segundo tempo, o Cuiabá esteve muito perto de abrir o placar com Elton. O atacante aproveitou cruzamento de Marcinho, ajeitou e chutou para o gol. A bola já havia passado do goleiro Anderson, mas o zagueiro Rafael Ribeiro conseguiu salvar em cima da linha. E três minutos depois da façanha, o próprio Rafael aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais que a defesa e cabeceou firme para marcar o primeiro gol do Náutico.

O Timbu ainda ampliou aos 38, quando o árbitro viu pênalti de João Carlos em Paiva. Na cobrança, Jean Carlos deslocou o goleiro cuiabano e deu números finais à partida.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤ por go7.site