baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 17 de Abril de 2021

Cuiabá e Grêmio Sorriso dividem liderança do Mato-grossense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A derrota, por 2 a 0, diante do Cuiabá, no último sábado, ‘afundou’ o Sinop Futebol Clube na lanterna do Campeonato Mato-grossense, ficando na penúltima colocação. Por outro lado, deixou o Cuiabá como líder do Estadual, com aproveitamento de 100% até agora.

Em duas rodadas, o Galo do Norte ainda não somou pontos e também não balançou as redes. No entanto, sofreu cinco gols. Já o Cuiabá, tem seis pontos, marcou oito gols e foi vazado apenas uma vez, garantindo a liderança do certame.

Uma das surpresas, é o Grêmio Sorriso, que junto ao Cuiabá é o único com 100% de aproveitamento. O time estreante fica na segunda colocação, pelo saldo de gols menor que o Dourado (6 ante 7). O Sorriso goleou, por 4 a 1, o Poconé, ontem, e afundou o adversário, que é o último colocado do certame, sem pontuar.

Na terceira colocação, está o Operário Várzea-grandense, com quatro pontos. O Chicote da Fronteira estreou com vitória e na última rodada empatou, 0 a 0, com o União de Rondonópolis, ficando com quatro pontos. Já o Colorado, soma dois empates e tem dois pontos, até agora, ficando em sétimo na tabela.

O CEOV é seguido pelo Nova Mutum, que tem a mesma quantidade de pontos (4), mas fica na frente pelo número de gols marcados, sendo dois, contra três. O atual campeão mato-grossense também empatou na rodada, 1 a 1, com o Luverdense. O time de Lucas do Rio Verde, por sua vez, tem dois pontos e está em 6º.

Outro que subiu na última temporada, é o Ação. O Tuiuiú venceu, por 3 a 2, o Dom Bosco e conquistou os três primeiros pontos na competição, garantindo o 5º lugar. O Dom Bosco, no entanto, ainda não pontuou e está em 8º, com saldo -2 (fica a frente do Sinop e Poconé pelo saldo de gols).

Classificação
1º Cuiabá – 6 pontos
2º Grêmio Sorriso – 6 pontos
3º Operário Várzea-grandense – 4 pontos
4º Nova Mutum – 4 pontos
5º Ação – 3
6º Luverdense – 2
7º União de Rondonópolis – 2
8º Dom Bosco – 0
9º Sinop – 0
10º Poconé – 0

Fonte: Sonoticias

Com muito ❤ por go7.site