Cuiabá enfrenta Chapecoense nesta 6ª na Arena e deve assumir liderança da Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá termina hoje a preparação para enfrentar a Chapecoense amanhã, às 19h30, na Arena Pantanal, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na partida que pode valer a liderança para quem vencer. Ontem, o time fez um treino tático no local e horário do jogo.

O treinador Marcelo Chamusca deve manter o mesmo time. Sem nenhum jogador suspenso por cartão ou contundido, Chamusca espera os resultados dos testes de Covid-19 para saber se terá todos à disposição e poderá repetir o esquema 4-3-3 e a escalação que tem feito desde o começo da competição, com João Carlos, Heyner, Anderson Conceição, Everton Sena e Romário; Auremir, Elvis e Rafael Gava; Yago, Felipe Marques e Jenison.

Conforme Só Notícias informou, será o terceiro confronto da história entre Cuiabá e Chapecoense. Os clubes se enfrentaram em 2016 na primeira rodada da Copa Sul Americana. Na Arena Pantanal, o Dourado levou a melhor por 1 a 0, mas em Chapecó os catarinenses venceram por 3 a 1, se classificaram e foram declarados campeões após a tragédia com o avião que caiu quando chegavam na Colômbia para disputar a final.

Mesmo com um jogo a menos do que a maioria dos adversários, Cuiabá e Chapecoense têm 10 pontos na competição e ocupam, respectivamente, a segunda e terceira colocação na tabela. Como o Paraná, líder com 12 pontos, só joga no sábado, o vencedor da partida assume, mesmo que temporariamente, a liderança da Série B.

Fonte: Só Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️