baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Cuiabá enfrenta Sorriso domingo valendo a liderança do mato-grossense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo

O Cuiabá enfrenta o Sorriso domingo pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol em partida que pode valer a liderança do estadual. O Dourado lidera com 10 pontos e o Grêmio, que jogará em casa, aparece na sequência com 8. O jogo está marcado para as 9h no estádio Egídio Preima e o horário faz diferença para o time da capital, que alterou sua programação de treinos para se adequar ao clima que vai encontrar pela manhã.

O Cuiabá ainda vai fazer dois trabalhos no CT do Dourado antes da viagem para Sorriso, marcada para o início da tarde de sexta-feira. Como o jogo da sexta rodada será na quarta-feira (31), em Nova Mutum, a delegação auriverde não retorna para a capital e fica no norte do Estado até a partida diante do Mutum.

Com o maior investimento de Mato Grosso, o Cuiabá esperava estar com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual. Não está porque empatou com o Ação na última rodada, fato lamentado pelo treinador interino Luis Fernando Iubel, que promete evolução para domingo.

“Não conseguimos a vitória diante do Ação, apesar de termos criado boas chances para marcar. Não ficamos satisfeitos com o empate, mas entendemos que é parte da evolução da equipe”, declarou.

Fonte: Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá

Com muito ❤ por go7.site