baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Cuiabá estreia esta tarde na Copa do Brasil e Sergipe tem desfalques devido à Covid

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Cuiabá está pronto para enfrentar o Sergipe, hoje, às 18h15, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pela estreia na Copa do Brasil. O elenco auriverde, ainda sob o comando interino do auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel, terminou a preparação para o jogo decisivo em Aracaju (54 quilômetros do local do jogo) e depende apenas de um empate para avançar à segunda fase.

Mesmo sem um técnico efetivo, o Dourado começa a ganhar uma cara e ume estilo de jogo, após três jogos e três vitórias no Campeonato Mato-grossense. No triunfo por 3 a 1 sobre o Operário, sexta, Iubel aproveitou para preparar o Cuiabá, já que segundo ele, o Chicote da Fronteira tem um estilo de jogo parecido com o do Sergipe.

Contra o Operário, Iubel promoveu a estreia dos recém-contratados, que chegam para a disputa do Campeonato Brasileiro. Se mantiver a lógica, o Cuiabá deve começar com Walter; Lucas Ramon, Walber, Anderson Conceição e Alexandre Melo; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Elton, Raul e Osman (Jonathan Cafú).

“Estive em Itabaiana e vi que a cidade está ansiosa pelo jogo, pintando o estádio e organizando tudo. O Sergipe tem uma equipe com uma base que está junto há alguns anos e um treinado muito competente, o Paulo Foiani, que eu conheço bem. Estamos preparando bem a nossa equipe, sabendo que teremos um jogo difícil, mas temos condições de conquistar a classificação”, declarou Iubel.

Pelo lado do Sergipe o momento é de preocupação. Ontem o clube comunicou um surto de Covid-19 que atingiu nove jogadores titulares e o técnico Paulo Foiani. De acordo com a CBF, o jogo está mantido.

A vaga na segunda fase da fase da Copa do Brasil é definida em jogo único. Como visitante, e melhor ranqueado na CBF, o Dourado tem a vantagem do empate para avançar. Uma derrota por qualquer placar elimina o Cuiabá.

Fonte: Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Com muito ❤ por go7.site