baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Cuiabá não renova contrato com jovem meia que tem vínculo com o São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Se por um lado o Cuiabá se reforça pensando nas competições nacionais como Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil, que ainda não têm data de início definida pela Confederação Brasileira de Futebol em razão da pandemia do novo Coronavírus, por outro a diretoria do Dourado promove algumas dispensas para não inchar o elenco e a folha de pagamento. A baixa mais recente foi do jovem meia Rafael Silva, que veio emprestado do São Paulo e que foi devolvido após não ter o contrato renovado.

Rafael é formado nas categorias de base do tricolor paulista, disputou Copa do Brasil e Supercopa do Brasil na categoria sub-20 (atualmente ele tem 21 anos) e veio para o Cuiabá buscar rodagem em um clube profissional. Pelo Campeonato Mato-grossense, o meia participou de seis jogos, entrando sempre no segundo tempo, e não marcou gols nas quatro vitórias e dois empates do Dourado.

Nas redes sociais, o jogador agradeceu pelo período que ficou em Cuiabá, onde nasceu sua primeira filha e onde começou a carreira profissional. “Obrigado Cuiabá por realizar um sonho, que era jogar profissionalmente. Foi pouco tempo, mas aqui aprendi muito. Agradeço a todos”, escreveu.

Além de Rafael Silva, a diretoria auriverde não renovou os contratos de Arthur Caculé, Felipe Alves e Moisés. Para suprir as ausências já chegaram os atacantes Jenison e Felipe Marques e o zagueiro Everton Sena, vindos do Novorizontino, e além dos atacantes Fabrício Daniel, que chega do Noroeste, e Yago, contratado junto ao Ituano.

Fonte: Sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️