baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 17 de Abril de 2021

Cuiabá reforça para a Série A com o goleiro Walter ex-Corinthians

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
sonoticias

O Cuiabá acertou oficialmente, nesta quarta-feira, a contratação do goleiro Walter Artune, de 33 anos, que chega por empréstimo do Corinthians até o final da temporada 2021. O arqueiro desembarcou na manhã de hoje na capital mato-grossense, realizou exames médicos e assinou contrato com o Dourado.

Walter nasceu em Jaú, interior de São Paulo, passou por diversos times do interior paulista, como XV de Jaú e Noroeste, até chegar à União Barbarense, onde ganhou destaque. Em 2013, foi para o Corinthians, onde participou de 91 partidas, com 73 gols sofridos. Uma média de 0,80 gols por jogo. Com o Corinthians, Walter participou dos títulos dos Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017, Estaduais de 2017, 2018 e 2019, além da Recopa 2013.

A diretoria informou, por meio da assessoria, que o goleiro será apresentado oficialmente, nesta quinta, às 10h30 (de Cuiabá), em uma live nos canais oficiais do Cuiabá na internet.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Cuiabá anunciou as contratações do atacante Osman (foto), de 28 anos, e o volante Uilian Correia, de 30. Osman estava no Coritiba, na disputa do Brasileirão, e fará a segunda passagem do atleta pelo futebol mato-grossense, já que em 2015 defendeu o Luverdense na Série B do Brasileiro.

Já o volante Uilian estava no Red Bull Bragantino, já desembarcou na capital mato-grossense, realizou exames médicos e físicos e assinou contrato com o Dourado até o final do ano 2021. Uillian já teve uma breve passagem pelo Cuiabá, em 2010, no início de sua carreira.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤ por go7.site