baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 03 de Agosto de 2021

Cuiabá renova empréstimo com lateral para temporada 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá acertou, nesta sexta-feira, a renovação de contrato do lateral-direito Lucas Ramon, de 26 anos, que pertence ao Red Bull Bragantino e chega por empréstimo para mais uma temporada. O atleta defendeu o clube na última Série B do Brasileiro, sendo titular em toda a reta final da competição, que terminou com o histórico acesso do Dourado à Série A do Brasileiro.

Na temporada passada, Lucas Ramon disputou 29 partidas oficiais pelo Dourado. Após um período em sua cidade, Lucas Ramon já se reapresentou ao Cuiabá e iniciou os treinamentos para a temporada 2021. Sua documentação já foi enviada à CBF e seu nome deve ser divulgado nos próximos dias no BID, para que ele tenha condições de jogo.

Também nesta sexta-feira, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá Esporte Clube confirmou mais uma contratação para a temporada, o atacante Jonathan Cafú, 29 anos, que chega por empréstimo do Corinthians, até o final de 2021. O jogador já está na capital, passou por exames físicos e clínicos, assinou contrato e começou os treinamentos com o restante do elenco do Dourado.

Esta semana, o Dourado ainda anunciou a contratação de outros dois atletas do Corinthians: o zagueiro Marllon e o goleiro Walter.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site