baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

Cuiabá se prepara para encerrar Série B diante do CRB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá termina a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B de 2020 nessa sexta-feira (29) sem ter o que ainda esperar da competição. Com a classificação inédita assegurada para o Brasileirão deste ano, o Dourado vai a Maceió encarar o CRB só para cumprir tabela, mas precisa conquistar ao menos um ponto para se garantir na terceira colocação, já que o Juventude tem 68 pontos e, se vencer por mais de dois gols, pode ultrapassar o time de Mato Grosso.

A escalação do Dourado ainda é mistério. O time se reapresentou ontem após vencer a Aparecidense-GO por 2 a 1 na estreia da Copa Verde, fez exames de Covid-19 e um treino em seu CT, que não revela quem o técnico Allan Aal deve utilizar na partida, já que parte do time titular jogou pela competição regional.

A Copa Verde, aliás, deve ser a prioridade da diretoria do Cuiabá nos próximos dias, já que a Série B termina sexta e o Campeonato Estadual começa só no final de fevereiro. Além do prestígio com o título regional, o Cuiabá está interessado no acesso direto para a terceira fase da Copa do Brasil e a premiação mínima de R$ 2,6 milhões.

Se quiser alcançar o objetivo, o Dourado precisará de mais foco no torneio. A vitória sobre os goianos, de virada e no final do jogo, ascende o sinal de alerta e chama o elenco para a responsabilidade. É preciso retomar o foco após o relaxamento natural com o acesso para a Série A.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️