Cuiabá suspende atividades e libera jogadores devido ao Coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A pandemia do Coronavírus alterou e suspendeu a realização de várias atividades, uma delas foi no futebol a nível mundial. Em Mato Grosso, após a paralisação, por tempo indeterminado, do Campeonato Estadual, os clubes começaram a movimentação para liberar os jogadores e comissões técnicas, aliviando assim a folha salarial. O Cuiabá, maior representante do Estado, não fez diferente e liberou todos os membros da equipe.

O time da capital decidiu seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e suspendeu todas as atividades. Em nota, a equipe reiterou a “importância de os atletas estarem em casa, com seus familiares, durante o período que for necessário”.

Para se manter mais próximo do torcedor além de alertar a importância de permanecer em casa durante a quarentena, o Cuiabá vem publicando diariamente em suas redes sociais vídeos de jogadores treinando em suas residências, e dando recados sobre a importância do isolamento.

Além disso, o Dourado também vem relembrando jogos importantes, conquistas, momentos da história, além realizar brincadeiras para interação com a torcida durante a suspensão de jogos. A medida foi adotada logo depois da paralisação do certame estadual.

Além do Mato-grossense, o Dourado ainda disputará durante o ano o Campeonato Brasileiro da Série B, além da Copa do Brasil, competição que o time já está nas oitavas de final. Ambos certames também foram suspensos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: Sonoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️