Cuiabá tem negociações adiantadas para contratação de reforços visando Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo com a indefinição do calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e sem confirmação da data de início do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Cuiabá trabalha para garantir reforços visando a competição. O vice-presidente do clube, Cristiano Dresh, é cauteloso ao fazer anúncios e espera fazer apresentações oficiais somente após realização de exames médicos, mas nos bastidores do Dourado já é dada como certa a chegada de dois velhos conhecidos da torcida Cuiabana: Felipe Marques e Jenison, ambos chegando do Novorizontino, de São Paulo.

Felipe Marques é meia-atacante e se destacou no Dourado em 2019. Chegou para disputar a Série B, disputou 39 partidas, fez cinco gols e foi campeão da Copa Verde.

Jenison é atacante e foi destaque no Cuiabá em 2018, sendo artilheiro do Campeonato Mato-grossense e fundamental na campanha que garantiu o acesso para a Segundona.

Conforme Só Notícias informou, o Cuiabá retomou os treinos no CT do Dourado esta semana após o fim das férias forçadas pela pandemia do novo Coronavírus. Os jogadores Arthur Caculé, Felipe Alves e Moisés, que tiveram contrato vencido dia 26 de abril, não foram renovados e não integram mais o elenco cuiabanista.

Fonte: Sonoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️