baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Cuiabá tenta recuperar jogadores lesionados para enfrentar o Cruzeiro em Minas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O treinador do Cuiabá, Allan Aal terá até terça-feira (29) para recuperar o time da derrota por 2 a 0 diante do Náutico, no Recife, e preparar os jogadores para enfrentar o Cruzeiro pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O time volta para passar o Natal em casa e terminar a preparação e recuperação dos jogadores.

O departamento médico corre contra o tempo para tentar devolver os volantes Rafael Gava e Nenê Bonilha a campo. Os dois foram substituídos na última partida e não há informação de quanto tempo ficarão afastados. Eles se juntam ao zagueiro Luiz Gustavo, aos laterais Lenon e Lucas Hernandéz e aos meias Matheus Barbosa e Élvis.

Além das dúvidas com os lesionados, Allan Aal já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Romário e com o volante Auremir. Os dois levaram o terceiro cartão amarelo e precisarão cumprir suspensão automática. Por outro lado, o técnico poderá contar com o retorno do zagueiro Eduardo Kunde e terá o também zagueiro Éverton Sena em melhores condições físicas para retornar aos gramados depois de dois meses lesionado.

O Cuiabá é o terceiro colocado na Série B, somando 50 pontos em 31 jogos. É seguido de perto pelo Juventude, com 49 pontos, e pelo CSA, com 48. Uma derrota para o Cruzeiro pode tirar o time do G4 da competição.

Fonte: sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️