Cuiabá treina no domingo para tentar voltar ao G4 do Brasileiro da Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá não tem folga nem no domingo. De volta a Mato Grosso, depois de uma intertemporada em Belo Horizonte forçada pelo cancelamento do jogo contra o CSA (AL), o elenco auriverde treinou ontem no CT do Dourado visando o jogo contra o Confiança (SE) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (18), às 20h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

O treinador Marcelo Chamusca comandou um treino técnico-tático com todo o plantel à disposição. Não tem jogador que começou a competição contundido nem suspenso. Nenhum atleta testou positivo para o novo Coronavírus, mesmo após o amistoso contra o Goiás, que teve nove atletas contaminados.

O time de Mato Grosso busca sua segunda vitória consecutiva na competição para retornar ao G4. A terceira rodada foi favorável ao Dourado, que se beneficiou dos resultados de adversários diretos e caiu apenas uma posição, ficando em 5º lugar com um jogo a menos do que todos os adversários acima da tabela.

Pela frente, o Cuiabá terá um adversário que também folgou na rodada da Série B. O Confiança empatou seu jogo pelo quadrangular final do Campeonato Sergipano e adiou a decisão. Ontem o time do nordeste virou a chave e treinou em Aracaju pensando em encarar o Dourado. A novidade para o treinador Matheus Costa foi a chegada do meia atacante Tiago Luís, recém apresentado e apto a estrear.

Fonte: Só Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️