Cuiabá vai ao Paraná encarar o Operário com problema bom para Chamusca no ataque

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá não teve muito tempo para comemorar a vitória por 3 a 0 diante do Oeste, sábado passado na Arena Pantanal, e a retomada da liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos. Hoje o Dourado já embarcou para o Paraná, onde vai encarar o Operário, nesta terça-feira, às 19h (horário de Mato Grosso) pela 11ª rodada da competição, em busca de mais três pontos para manter-se no topo da tabela.

Sem problemas com suspensão por cartão amarelo, o treinador Marcelo Chamusca ainda não pode contar com o zagueiro e capitão Anderson Conceição e com o volante Auremir, que ainda se recuperam de lesão muscular.

Por outro lado, Chamusca ganha um “problema” no ataque que todo treinador gostaria de ter. Felipe Marques voltou de lesão, entrou no segundo tempo contra o Oeste, marcou o terceiro gol da partida (o primeiro dele na competição) e não comemorou demonstrando insatisfação por não ter entrado como titular. Após o jogo, o atacante disse que iria se desculpar com o elenco no vestiário.

A vaga foi conquistada por Maxwell, que, mesmo começando a Série B na reserva, já marcou três vezes no certame e é o artilheiro do time na temporada com 12 jogos. A sua falta de escalação chegou a ser questionada por torcedores e comentaristas durante as narrações dos jogos do Dourado.

Para “ajudar” Chamusca, o elenco já pode contar com outros dois atacantes contratados recentemente. Elton, campeão da Libertadores pelo Corinthians e da Copa do Brasil pelo Vasco, foi regularizado, assim como Marcinho, recém-chegado do Goiás.

Chamusca precisa encontrar a equação para o ataque e manter a harmonia no vestiário para manter a boa fase na competição. O adversário é forte, está em 6º lugar com 16 pontos e a partida já pode ser considerada um clássico, dado o histórico dos dois times nas últimas temporadas e a decisão do título da Série C em 2018, que escapou das mãos do Cuiabá dentro da Arena Pantanal.

Fonte: sonoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️