baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 06 de Marco de 2021

Cuiabá venceu 1º jogo das quartas de final da Copa Verde contra o Vila Nova

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Cuiabá derrotou por 1 a 0, o Vila Nova, em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde. O jogo foi disputado no estádio Arena Pantanal, na capital mato-grossense, e Elton fez o único gol, no segundo tempo, em cobrança de pênalti.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (8), às 15h (horário de Mato Grosso). O jogo será no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Cuiabá precisa de apenas um empate para seguir adiante na competição. Já os goianos precisarão ganhar por dois gols de diferença. Caso vençam pelo placar mínimo, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Jogo – Mesmo jogando fora de seus domínios, o Vila Nova teve a primeira chance logo aos 6 do primeiro tempo, quando Dudu bateu de fora da área e a bola passou muito perto da trave. O Cuiabá, por outro lado, conseguiu duas boas oportunidades no primeiro tempo. Aos 40, Maxwell recebeu na área, passou pelo zagueiro e chutou para fora. Aos 45, Elton foi acionado por Alexandre e bateu, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.

O segundo tempo acabou sendo mais movimentado. Logo aos 3, Elvis cobrou falta e Elton cabeceou, mas o juiz anotou impedimento. Aos 8, por pouco Alan Mineiro não marcou para o Vila Nova, em chute de fora da área.

O Dourado chegou ao gol aos 11 do segundo tempo. Felipe Marques tentou passar pelo goleiro Fabrício, caiu e o árbitro viu pênalti. Na cobrança, Elton deslocou o arqueiro e colocou o Cuiabá em vantagem. Menos de 1 minuto depois, o Vila Nova ameaçou com João Pedro, que recebeu na área, mas acabou chutando em cima do goleiro.

Aos 22, Maurinho chegou a empatar para o Vila, mas o árbitro assistente anotou impedimento de Donato no lance e anulou a jogada. Aos 31, foi a vez de Marcos cabecear e levar perigo à meta do goleiro cuiabano. Pouco depois, Maurinho tocou para Henan que invadiu a área e chutou cruzado. A bola saiu pela linha de fundo, mas passou muirto perto da trave de João Carlos.

No final do jogo, Felipe Marques teve a chance de ampliar para o Cuiabá. O atacante recebeu na área, ajeitou para a perna direita e bateu por cima do goleiro goiano. A bola acabou ganhando altura e foi direto para fora.

 

Fonte: Sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️