baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

De folga policial da Força Tática prende homem que tentava furtar em residência de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um policial militar da Força Tática que estava em seu dia de folga teve êxito em prender em flagrante um homem por crime de tentativa de furto numa residência rua Paranacity, no bairro módulo – 5, em Juína/MT. No momento da ação criminosa não havia ninguém na casa o que facilitou a ação criminosa.

O taticano disse que vizinhos o chamaram e percebeu quando o homem pulou muros de casas e quintais saindo na rua onde foi interceptado e preso pelo policial. Nesse meio tempo uma guarnição da polícia militar já havia sido acionada.

O Sargento PM Aliber falou com o Juína News que antes mesmo da chegada da guarnição ao local dos fatos, o soldado Lima que é vizinho da residência, deteve o suspeito que tentou fugir ao perceber que havia sido flagrado, porém, foi preso e encaminhado até a delegacia municipal.

O homem preso trata-se de Daniel Mesquita Dos Anjos, 35 anos, vulgo “Danielzão” um velho conhecido que já possui várias passagens na polícia, sendo que a poucos dias ele foi flagrado pelo circuito interno de câmeras de uma residência e praticou o crime de furto,

O Sargento Aliber faz uma recomendação para as pessoas que por ventura vierem a ser vítima de ações de roubos e furtos para que faça um boletim de ocorrências, ajudando desta forma o trabalho da polícia que tem trabalhado de forma incessante para tirar criminosos das ruas e recuperando o bem furtado.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site