De forma virtual, Lions Clube de Juara deu posse a nova diretoria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Foi realizada no dia 27 de junho, de forma virtual a posse da nova diretoria do Lions Clube de Juara, clube de serviço sem fins lucrativos, que tinha como presidente da instituição, Patrícia Faria de Brito que durante 01 (um) ano comandou diretoria do Lions. O ato virtual ocorreu por motivos de prevenção a contaminação do novo coronavirus (Covid-19) que limita a presença de pessoas em atos públicos.

Fundado em Juara no ano de 1.992, a entidade possui vários sócios, sendo uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

A ex-presidente, Patrícia Faria de Brito deixando a presidência, mas continua fazendo parte da diretoria, agora como presidente de divisão da entidade, conforme ela disse a rádio Tucunaré.

Ouça na íntegra a entrevista da ex-presidente, Patrícia Faria de Brito:

O empresário, Manoel Valdecir da Silva que foi um dos fundadores do Lions Clube no ano de 1.992 em Juara, agora reassumiu a presidência da entidade para a próxima gestão. Ela destacou as parcerias constituídas na época e ressaltou que o clube se mantem no mesmo parâmetro de trabalho social, e enfatizou a gratidão de poder reassumir os trabalhos do clube social.

Ouça na íntegra a entrevista do atual presidente, Manoel Valdecir da Silva:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️