Decreto prorroga por mais uma semana a suspensão dos atendimentos presenciais no Detran

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Considerando as recomendações de medidas sanitárias em conformidade com a classificação de risco publicada periodicamente pelo Governo do Estado, foram apresentadas as medidas sanitárias a serem aplicadas nas unidades do DETRAN/MT, conforme Boletim de medidas se saúde do DETRAN.

FICA A 23° CIRETRAN de Juara-MT com suspensão no atendimento até dia 17/07 (retorno 20/07), situações previstas.

ORIENTAÇÕES

A orientação do Detran-MT neste momento de prevenção ao novo coronavírus é que o cidadão verifique sempre se o serviço que ele deseja está disponível de forma digital, no site da Autarquia.

Um dos serviços disponíveis online é a impressão do Licenciamento Anual de Veículos em papel A4, que pode ser feito em qualquer lugar em que o cidadão tenha acesso à impressora e a internet.

O serviço foi autorizado pelo Denatran e disponibilizado pelo Governo do Estado no site do Detran-MT e pelo aplicativo MT Cidadão.

Também pelo site e pelo aplicativo, podem ser feitas a solicitação da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), troca para a CNH definitiva, solicitação da Permissão Internacional para Dirigir (PID), emissão de taxas como o IPVA, Seguro DPVAT e multas.

O Detran-MT reforça ainda que continua valendo a suspensão do prazo para a realização de transferência de propriedade do veículo bem como emplacamento por mudança de cidade ou município e primeiro emplacamento veicular, determinada pela deliberação n° 185 de 19 de março de 2020, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A deliberação também continua sendo cumprida quanto ao prazo de validade indeterminado da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Permissão para Dirigir (PPD), para os motoristas que estão com o documento vencido desde o dia desde o dia 19 de fevereiro de 2020.

Decreto aqui E-mail de Governo do Estado de Mato Grosso – Funcionamento das unidades do DETRAN conforme a Classificação de Risco – 03_07_2020

Boletim de funcionamento:BOLETIM FUNCIONAMENTO DETRAN CONFORME CLASSIFICAÇÃO DE RISCO – 03.07.2020

Fonte: Detran/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️