baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Defensoria Pública de Juara realizou mais de 4.505 atendimentos durante a pandemia da Covid 19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
blog.mege.com.br

Desde o início da pandemia do novo corovirus (Covid 19) a Defensoria Pública de Juara realizando os atendimentos a toda população por telefone e via aplicativo whatsapp de segunda a sexta-feira das 12:00h às 18:00h.

O novo telefone whatsapp  para atendimento é (66) 9-996649-1767.

Depois de um ano de pandemia, a Defensoria Pública de Juara, Dr. Carolina H. Borin Giordano Zandonai disse que observou que houve mais facilidade por parte das pessoas que moram na zona rural do município entrarem em contato com a defensoria e ter acesso aos serviços prestados.

A defensora explica ainda que mesmo com a pandemia, as pessoas da zona rural tiveram mais facilidade em buscar seus direitos, e incluindo todas as demandas teve um total de 4.505 atendimentos.

Neste ano de 2021 a defensoria já efetuou 1.695 atendimentos.

No ano passado foram ingressadas 146 ações, além de outras ações que estão em andamento, e até o presente momento já existem 68 novas ações em tramite ingressados pela defensoria Pública, entre elas, ações de guarda, divórcios acordos e pensão alimentícias

Segundo a Defensora, Carolina Giordano existem ainda as ações relacionadas a saúde que totalizam em torno de 06 neste ano de 2021.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site