Delegado alerta população sobre o “Golpe do Nudes” vem ocorrendo com frequência em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Entre tantos os golpes que ocorrerem por todo País, agora o “Golpe do Nudes” é o mais recente e tem se expandido, inclusive feito vítimas em Juara, conforme alerta o delegado de Juara em um áudio enviado aos grupos de aplicativos whatsapp.

De acordo com o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique o “Golpe do Nudes” acontece da seguinte forma:

Uma pessoa desconhecida adiciona o contato e seu celular e passar a trocar fotos íntimas, ou seja, envia uma foto para a vítima e pede outra em troca. De posse da foto íntima da vítima, o bandido do outro lado da linha se apresenta como pai da pessoa que te enviou a foto, e passa a exigir uma determinada quantia em dinheiro, e promete publicar a foto da vítima em redes sociais, bem como mostra para esposa ou esposo da vítima, caso o valor exigido não seja pago.

Diante disso, o delegado pede que as pessoas tomem cuidado com casos como esse, e não compartilhe fotos íntimas em redes sociais, e em especial com pessoas desconhecidas, e caso ocorra fato dessa natureza que não pague nenhum valor a ninguém. Procure imediatamente a Polícia Civil.

Ouça o áudio enviado pelo delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique :

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️