baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Delegado de polícia e comandante da PM de Juína recebem Medalha “Mérito da Segurança Pública”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O trabalho em prol da segurança pública marcou a noite de quinta-feira (10.12), com a entrega da medalha Mérito da Segurança Pública. Cerca de 40 pessoas, entre profissionais das forças de segurança e representantes do Poder Judiciário e Executivo, foram homenageadas. A solenidade foi realizada no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE), em Cuiabá.

O ato realizado na quinta-feira encerra também uma série de homenagens aos servidores que atuam diariamente no enfrentamento aos índices criminais nos 141 municípios do estado. Por meio do Decreto 565, de 15 de julho deste ano, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, destina a medalha para reconhecer pessoas, físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que, no desempenho de suas funções, tenham se destacado para o crescimento e fortalecimento da Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.

Dentre os homenageados estão os dois gestores de segurança pública da região noroeste, o coronel PM Fábio Luiz Bastos, comandante do 8º comando regional da polícia militar, e Carlos Francisco de Moraes, delegado regional em Juína, quais foram agraciados com a outorga da medalha com reconhecimento à dedicação e bom desempenho no trabalho.

O delegado de polícia doutor Carlos Francisco agradeceu a todos pela contribuição e apoio.

“Agradeço ao eterno em nome de seu filho amado. Agradeço a minha família, esposa, filha, mãe e irmãos, bem como todos os colegas das regionais de Juína e Alta Floresta pelo apoio incondicional. Tudo fruto do que foi plantado (por todos indistintamente) anteriormente e colhido em 2019 na Regional de Alta Floresta” – disse.

Para o delegado o ano de 2020 foi muito produtivo na segurança pública.

“Este ano estamos plantando na Regional de Juína e comemoramos os saborosos frutos em 2021.Ninguém faz nada sozinho, tudo fruto do trabalho coletivo, esta Medalha é de Todos que direta ou indiretamente participaram da luta. Sou apenas o Portador”, concluiu.

O Coronel PM Bastos disse que ficou muito lisonjeado pelo reconhecimento materializado na outorga da medalha.

“Para nós militares as medalhas têm um significado simbólico de reconhecimento por estar desempenhando de forma satisfatória uma determinada missão, isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo com nossa forma de conduzir os serviços, e logicamente que esta medalha não só minha, mas sim de todos os 220 policiais militares que compõe os quadros do 8º Comando Regional, portanto compartilho esta alegria com todos os briosos profissionais que labutam nesta região” – pontuou o comandante.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️