baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Polícia civil autuou em flagrante acusados de tráfico de drogas em Novo Horizonte do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Crédito da foto: Soan de Barros

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, Dr. João Antônio Batista que está respondendo interinamente por Juara concedeu entrevista exclusiva para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias e falou dos procedimentos tomados com relação a prisão efetuada em ação conjunta com a Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte, em que culminou na prisão de 04 (quatro) pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes.

A prisão aconteceu na noite do último sábado, dia 09 de janeiro de 2021, no município de Novo Horizonte do Norte.

O degelado explicou que os envolvidos já vinham sendo monitorados com informações da Polícia Militar daquele município, e com uma campana montada no local foi possível prender os acusados que informaram que no local era feito o tráfico de drogas.

Entre os envolvidos, três eram maiores de idade e um menor de idade. Foi lavrado o ato de prisão em flagrante de um dos maiores e homologado pela justiça.

Dois foram autuados como usuários e dois por tráfico, e foi pedido a prisão preventiva de um dos maiores que foi negado, assim como o pedido de internação do menor que também foi negado pela Justiça.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, Dr. João Antônio Batista ressaltou o brilhante trabalho de atuação do Sargento PM, Valdecir Laercio, comandante do núcleo da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte que juntamente com sua equipe de trabalho deu total suporte a essa ação delituosa dos meliantes.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️