Desentendimento entre ‘amigos’ em bar termina com jovem morto a facadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um desentendimento entre amigos, que bebiam juntos, em um bar do município de Alto da Boa Vista (1.063 km da Capital), no início da madrugada de terça-feira (14), terminou com o jovem Maycon Dione morto a facadas e o corpo jogado no quintal de uma casa da região.

Um rapaz identificado apenas como “Ramon” foi apontado como o autor das facadas que matou o amigo.

De acordo com a ocorrência, populares teriam acionado a Polícia Militar (PM) e uma ambulância do município para prestar socorro a Maycon, que foi encontrado gravemente ferido e muito ensanguentado.

Os militares isolaram o local para que a equipe médica pudesse trabalhar, no entanto, o rapaz não resistiu e os socorristas apenas constataram a morte.

Testemunhas teriam identificado o corpo da vítima e ainda relatado que Maycon estaria em um bar bebendo com Ramon, porém, em determinado momento, os dois teriam começado a discutir, entraram em luta corporal na rua e o acusado, armado com uma faca, golpeou Maycon e fugiu em seguida.

A vítima, mesmo ferida, teria tentado correr, mas poucos metros à frente teria caído no quintal de uma casa, onde foi encontrado.

Os militares saíram em patrulhamento pela região procurando pelo ‘assassino’, mas não o encontraram.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do assassino e da arma do crime.

Fonte: ReporterMT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️