O Instituto João Bitar, em parceria com a empresa JBS de Juara e o Sistema Nacional de Emprego (SINE), está oferecendo 15 vagas de emprego para o programa Jovem Aprendiz. A iniciativa visa proporcionar oportunidades de inserção no mercado de trabalho para jovens da região.
Em entrevista à Rádio Tucunaré e ao portal Acesse Notícias, Andrieze Lara, representante do Instituto João Bitar, explicou que não é necessário ter experiência profissional para se candidatar às vagas. No entanto, é preciso ser maior de 18 anos, estar matriculado e frequentando regularmente uma instituição de ensino.
A jornada de trabalho será de seis horas diárias. Além disso, uma vez por semana, os jovens participarão de um curso gratuito voltado para a capacitação profissional, o que representa um diferencial importante para o crescimento na carreira.
A coordenadora do SINE em Juara, Vanilza Oliveira, destacou a importância da parceria entre as instituições e reforçou a realização do “Dia D” da seleção, que acontecerá nesta sexta-feira, 09 de maio, a partir das 13h, na sede do SINE. Os interessados devem comparecer munidos de seus documentos pessoais.