Neste final de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro, foi realizado o Open de Vôlei de Areia em Juara. O evento, organizado pela Associação Amigos do Vôlei de Areia de Juara, marcou a primeira competição do ano de 2025 e reuniu atletas nas categorias masculino e feminino aberto.
Na categoria masculina, o time Titãs Juara consagrou-se campeão, enquanto a equipe Matrix de Juína ficou com o vice-campeonato. Já na competição feminina, a dupla Ale e Marcela sagrou-se vencedora, com Yasmin e Lilian, ambas de Porto dos Gaúchos, conquistando o segundo lugar.
A equipe de reportagem da Rádio Tucunaré conversou com Sheila Setti, representante da Associação e uma das organizadoras do torneio. Segundo ela, o evento foi um sucesso e contou com ampla participação de atletas de diversas cidades da região.
“Primeiramente, quero agradecer o apoio dos nossos colaboradores, dos nossos patrocinadores e, principalmente, da Rádio Tucunaré, que sempre colabora com a divulgação do nosso esporte na cidade. Tivemos participantes de Porto dos Gaúchos, Juína, Brasnorte e outras cidades. Ficamos muito contentes com os resultados, com a realização do torneio e o apoio das Secretarias de Esportes e de Desenvolvimento Econômico. Esperamos que 2025 seja repleto de outros Opens de vôlei”, destacou Sheila.
Com o sucesso da competição, a expectativa é que mais eventos esportivos do gênero sejam realizados ao longo do ano, incentivando o crescimento do vôlei de areia na região.