Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

21º Batalhão de Policia Militar iniciou nesta sexta-feira a operação “Carga Máxima” em Juara

O 21º Batalhão De Policia Militar de Juara iniciou na tarde da ultima terça-feira, dia 08 de julho de 2022, às 16 horas a operação “Carga Máxima” com a realização de um bloqueio na Avenida José Alves Bezerra  onde foram fiscalizadas diversas motocicletas, automóveis.

A fiscalização foi realizada com a participação de Dez Policiais Militares, e três viaturas.

Segundo informações colhidas com alguns policiais, pela reportagem da Rádio Tucunaré e Site Acesse Noticias no local do Bloqueio o enfoque do bloqueio (blitz) é mobilizar esforços a fim de orientar os condutores e passageiros para prevenir infrações de trânsito, acidentes e irregularidades.

A Polícia Militar orienta que ao se deparar com o bloqueio (blitz) de trânsito ou abordagem policial, reduza a velocidade do seu veículo, desligue o som do carro, abaixe os vidros e siga as orientações do agente de trânsito, como estacionar no local indicado por ele e apresentar as documentações solicitadas, contribuindo assim para a segurança de todos.

Fonte: Radio Tucunaré e Acesse Noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.