Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

27° Cartório Eleitoral de Juara alerta sobre último dia para regularização do títulos de Eleitor para essas eleições

Em entrevista, a servidora Daiane Souza do 27° Cartório Eleitoral declarou à Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, até o dia 4 de Maio, é o último dia que os eleitores tem para regularizar o seu título de eleitor.

As pessoas que ficaram sem votar, possuem multas, o título cancelado e aqueles que querem fazer o primeiro título devem procurar o Cartório Eleitoral de Juara, pois a partir do dia 4 de Maio, não haverá mais essa possibilidade de regularização de título, e somente após a apuração das eleições, que vão acontecer em 2022.

Daiane informou ainda, que Juara registra 3.448 títulos cancelados e na zona 27ª que compreende as cidades de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, são 5.272 títulos cancelados e se essas pessoas não procurarem o Cartório Eleitoral nessa última semana para realizarem essa regularização, não poderão votar nessas eleições, explicou.

Muitas pessoas não procuram saber como estão seus títulos de eleitor e citou como exemplo, eleições que possuem dois turnos, pois é preciso votar nos dois, e se não votar em um deles, será multada e ainda, se a pessoa ficar três vezes consecutivas sem votar, também terá o título cancelado, explicou.

A partir do dia 4 de Maio, não existe mais possibilidade de fazer as correções e todos aqueles que precisam regularizar o título para qualquer tipo de ação, precisa comparecer no Cartório Eleitoral.

A partir das 8 horas às 18 horas, sem horário para o almoço, em frente à escola E.E. Comendador “José Pedro Dias” no antigo prédio que era do Tribunal Regional do Trabalho.

Dois aplicativos podem ser usados para essa regularização informou Daiane: E-Títulos e Título Net

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.