Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 09:01

[dataehoranews]

2ª edição do Fest Show reuniu dezenas de talentos da música em Juara

No dia 01 de dezembro de 2022, o professor de música Gilberto Assunção através de parcerias constituídas realizou a 2ª edição do Fest Show que teve como objetivo valorizar as pessoas que se dedicam a aprender a tocar instrumento musical (violão).

Como essas pessoas se encontravam um estilo de vida na música, o Fest Show proporciona esse momento cultural para que essas pessoas pudessem se apresentar perante ao público.

O evento foi realizado no recinto do Centro Cultural Savoine, centro de Juara.

Dezenas de pessoas prestigiaram o evento cultural musical, que contou ainda com a presença do vice-prefeito Nei da Farmácia representando o prefeito, Carlos Sirena, vereador Eduardo do Boxe que foi um dos parceiros do evento, além da presidente da Associação dos Amigos Moradores de Rua (AAMOR) de Juara que prestigiou com seu esposo e a sua equipe de voluntários.

O vice-prefeito Nei da Farmácia enalteceu a grandiosidade do evento que veio para fortalecer a cultura e parabenizou o professor, Gilberto Assunção pela coragem e dedicação do Fest Show.

Já o vereador Eduardo do Boxe que contribuiu com emendas para o evento disse que ações como essa são de grande relevância para o contexto social, e tudo que envolve a família é gratificante. “Professor, Gilberto Assunção é um mestre e está de parabéns pelo trabalho realizado, e é de pessoas assim que precisamos para somar na sociedade”, concluiu Eduardo do Boxe.

Por sua vez, o professor, Gilberto Assunção agradeceu ao vice-prefeito Nei da Farmácia e ao prefeito Carlos Sirena pela cedência do espaço no Centro Cultural Savoine, ao vereador Eduardo do Boxe pela parceria e ao Edivaldo marceneiro que cedeu todo equipamento de som para festival.

Para ele, a música tem contribuído muito em sua vida, e parabenizou todos os alunos que fazem parte desse projeto, e destacou a importância de fazer um evento com entrada gratuita para que toda população pudesse participar e conhecer melhor o projeto, onde familiares compareceram para assistir e dar apoio aos que estão aprendendo a tocar violão.

Gilberto Assunção finalizou dizendo que a música não resolve todos os problemas do mundo, mas muitos problemas do mundo podem ser resolvidos através da música.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br