Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

2°Pelotão Policia Militar de Tabaporã é desacatado após apreender dois homens armados

A Polícia Militar do 2º Pelotão de Tabapora foram acionados via telefone funcional, onde o comunicante relatou a guarnição policial que em uma boate da cidade, tinha 02 (duas) pessoas embriagados e que essas pessoas chegaram em uma camionete Hillux de Cor Branca placa, e que um deles estaria armado.

No deslocamento para a boate, a guarnição policial foi parada por outra testemunha que disse que em um posto da cidade, tinha 2 rapazes com uma camionete Hillux Branca dando cavalinho de pau, e que em uma das manobras furaram o pneu da caminhonete, e que eles estavam armados.

De imediato a guarnição policial deslocou para o posto de combustível, e no local encontraram os suspeitos com a caminhonete branca.

A guarnição realizou a abordagem e busca pessoal onde encontramos na cintura de um dos suspeitos um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas, também foi encontrado outro revolver calibre 38 dentro do porta luva da camionete e continha seis munições intactas.

Dentro da camionete também foi encontrado 02 coletes balísticos, 01 radio HT, 01 Jet Loader, e 02 aparelhos celular.

Após a abordagem os suspeitos foram encaminhados para delegacia, e no trajeto um dos suspeitos proferiu palavras ofensivas para a guarnição policial tais como os policiais “eram uns policilzinho de merda”.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.