baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021

Dois rapazes foram brutalmente assassinados a tiros no bairro Jardim California em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um fato vem chamando atenção das autoridades policiais em Juara com relação as maneiras com os assassinatos de jovens  vem sendo  cometidos em Juara, praticamente  dos mesmos modos operantes.

A noite desta quarta feira, dia 22 de setembro foi marcada por mais um assassinato que ocorreu por volta das 20:40h, na Rua São Luiz, Bairro Jardim Califórnia.

Familiares e vizinhos que não gravam entrevistas disseram em off que em horário aproximado das 20:40h ouviram os disparos de  arma de fogo que  tirou a  vida de 02 (dois) jovens, sendo eles, Irineu Pereira de 21 anos, vulgo Jacaré que  estava em sua residência, quando foi chamado pelo colega ou  amigo Daniel Thiago.

Ambos estavam do lado de fora do muro conversando, quando foram surpreendidos violentamente por disparos de arma de fogo.

Daniel morreu no Local e Irineu que ainda conseguiu correr foi perseguido e morto logo na esquina da rua.

Uma unidade do SAMU foi chamada, mas nada pode fazer porque as vítimas já estavam mortas. As Polícias Militar e Civil fora comunicadas e fizeram o isolamento da área até a chegada do perito da Politec de Juína.

As primeiras informações que foram relatadas é de que os 02 jovens eram monitorados por tornozeleira eletrônica, após terem cumpridos pena por tráfico de drogas.

O perito da POLITEC fez a liberação dos corpos pela Funerária Bom Jesus, onde serão periciados pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso. Esse é o segundo assassinato em residência ocorrido no mesmo bairro neste ano, e o terceiro de morte a tiros na porta de residência.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site