baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Outubro de 2021

Bombeiros de Juína iniciaram busca por banhista que morreu afogado em balneário no Rio Arinos em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma equipe da 14ª Companhia de Bombeiros de Juína composta por três soldados chegou em Juara na manhã desta segunda-feira, dia 04 de outubro para fazer as buscas nas águas do Rio Arinos, nas imediações do Balneário Lua Bela (antiga estrada da Balsa).

A finalidade é localizar o corpo de Erailton que estava tomando banho no balneário quando se afogou.

Segundo informações coletadas pela reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, o homem estaria acompanhado de sua esposa e seu primo, além de colegas de trabalho, e quando foi na hora de ir embora, ele decidiu atravessar de uma pedra para outra e perdeu o equilíbrio vindo a se afogar.

O local é raso, mas a vítima não sabia nadar, o que facilitou sua morte.

O soldado Calazans informou que como é uma região de muita pedra, mesmo sendo raso, dificulta a localização, e sobre tudo porque a vítima era de porte magro.

Uma pessoa maior e mais pesado boia mais rápido, contudo, mas acredita-se que o corpo não está muito distante do local indicado pelas testemunhas do fato, conforme relata o bombeiro.

Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar também está acompanhando as buscas com apoio de um barco pilotado pelo coordenador da Coloniza Z16 de Juara. Ele também é mergulhador e conhece bem o local.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e corpo d'água

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto

 

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site