Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 18:42

[dataehoranews]

4° Suspeito de sequestro e homicídio de Graziele Silva de Paula é Morto em confronto com a Polícia Civil de Juara. Veja Vídeo

Na manhã desta segunda-feira, dia 08 de abril de 2024, um dos quatro suspeitos de participação no crime de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da jovem Graziele Silva de Paula, conhecida como Miau, de 26 anos, foi morto em um confronto com policiais civis em Juara.

Após mandados de prisão preventiva serem deferidos pelo juiz da terceira vara criminal, três dos suspeitos já estavam sob custódia, devido a outros crimes relacionados, enquanto o quarto suspeito permanecia foragido. Ele foi localizado em uma chácara nos arredores da cidade e, ao ser abordado pelos policiais civis, iniciou um tiroteio, disparando contra as autoridades.

Em resposta à agressão, os policiais reagiram, neutralizando o suspeito de forma letal.

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Carlos Henrique Engelmann, em entrevista à Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, na tarde desta segunda-feira, descreveu os eventos que levaram à morte do indivíduo.

Ele destacou que a ação policial foi realizada dentro dos limites legais, em estrito cumprimento do dever legal, diante da reação armada por parte do suspeito.

O confronto resultou na morte do suspeito, que, ao invés de se submeter à ordem legal e ser preso conforme o mandado expedido regularmente, optou por tentar fugir e disparar contra os policiais que estavam legalmente conduzindo a operação.

O caso continua sob investigação e a polícia está em busca de mais informações para esclarecer completamente o ocorrido e trazer justiça para a vítima e sua família.

 

Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br