Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Correios e Hospital do Câncer de Cuiabá firmam parceria pela vida e doadores do Vale do Arinos podem doar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os Correios de Mato Grosso lançaram no dia 06/11, a campanha Selo de Amor, que irá captar doações para o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). Os clientes das 147 agências dos Correios no estado poderão doar acima de R$ 5,00 em dinheiro nos guichês de atendimentos.

Adeildo de Souza Santos é servidor dos correios e trabalha em Juara. Ele procurou a reportagem da Rádio Tucunaré em busca de divulgação para essa parceria, afim de divulgar e estimular as pessoas ajudarem o Hospital do Câncer de Cuiabá.

Na entrevista, Adeildo explicou que o hospital de câncer de Cuiabá passa por grande necessidade de apoio, para poder atender a população do Estado que necessita daquela Entidade. Por esse motivo, os Correios firmaram uma parceria para levantar fundos e conseguir a compra de medicamentos, pois esse é um tratamento de alto custo.

Os correios recebem as doações do Estado de Mato Grosso das pessoas que podem e querem doar e as contribuições vão desde 5 reais e podem entregues em qualquer agência dos Correios do Estado. O dinheiro vai para a conta do Hospital do Câncer de Cuiabá, explicou.

A documentação solicitada ao doador é apenas o número do CPF e o número do telefone e o valor que a pessoa pretende doar.  As doações são feitas somente em dinheiro explicou Adeildo.

Veja vídeo

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site