Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

3ª Noite Cultural foi realizada pela Escola Municipal Costa e Silva de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a aproximação da chegada do mês de dezembro, reta final do  ano  letivo de 2021, as instituições escolares começam a promover as atividades finais com recreações aos alunos.

Na terça-feira, dia 23 de novembro, a realização festival foi da Escola Municipal Presidente Costa e Silva de Juara com a 3ª Noite Cultural, onde aconteceram várias apresentações com as turmas infantis da escola.

Pais, alunos, familiares, colegas e a comunidade escolar foram na unida de escolar prestigiar o evento cultural. Além deles, todos os professores, Coordenador de Cultura do município Flávio Melo, pastor Ferraz da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira e Fernanda Alves, Secretária Municipal de Educação.

O momento foi coroado de êxito ainda seguido de oração feita pelo pastor Ferraz da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara.

Depois veio as apresentações dos grupos de dança, desfile mirim e uma musica cantada em libras a música ‘Meu Barquinho’ de Giselle Cristina.

Em sua avaliação, a Diretora da escola, Geneilda de Souza classificou como positivo o resultado do evento em questão e destacou que os objetivos foram alcançados e superados.  Ela enfatizou ainda a presença dos pais e familiares compareceram para acompanhar seus filhos dando mais incentivos e motivações a eles.

Já Fernanda Alves, Secretária Municipal de Educação ressaltou a importância da retomada dessas atividades e o envolvimento da família com sua presença no âmbito escolar e dos profissionais da escola que são carro chefe de educação.

Para o Coordenador de Cultura do município Flávio Melo, o momento foi de gratidão renovando as esperanças de dias melhores.

 

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site