Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 08:14

[dataehoranews]

Dep Janaina Riva resume suas atividades em 2021 e enaltece ação política que promoveu várias obras de infraestrutura em Juara

A Dep Estadual Janaína Riva fez um balanço dos seus trabalhos como parlamentar nesse ano de 2021.

A parlamentar considera que o ano começou de forma atípica devido a pandemia e as sessões na Assembleia Legislativa aconteceram de forma remota e virtual.

Todas as sessões Ordinárias aconteceram onde foram discutidas várias medidas em relação a pandemia por covid-19, com a discussão sobre o não fechamento do Comércio, onde foi votado e impedido que o governo efetuasse um feriado prolongado.

Projetos de auxílio financeiro, projetos de lei sobre alíquotas da Previdência, projetos que impedem cobrança de aposentados, entre outros temas importantes durante o ano como aquisição de maquinários, aumento de servidores além dos projetos individuais, assinalou.

Janaína defendeu e apresentou o projeto dos absorventes, combate à violência doméstica, pela não extinção da EMPAER e decretos votados, onde o governo teve que voltar atrás em algumas decisões. Esse é importância do Poder Legislativo ser independente, disse.

No município de Juara foram mais de 30 milhões para obras de infraestrutura, com parcerias de deputados estaduais Federais e senadores e Governo Estadual.

Janaína enalteceu o empenho do Governo do Estado, senadores Wellington Fagundes e Carlos Fávaro, deputado federal Juarez Costa são alguns dos que contribuíram com o município, citou.

Ao encerrar entrevista a rádio Tucunaré, a deputada Janaína Riva desejou a todos famílias no Natal cheio de paz e um ano com muita saúde à todos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br