Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Foragido da justiça de Juara acusado de atirar contra policiais foi preso no estado do Pará

Mais uma ação brilhante da equipe de Policiais Civis de Tabaporã-MT resultou na captura de um foragido do município de Juara-MT.
O suspeito havia se evadido da cidade de Juara, após uma ação criminosa no município, que resultou no confronto com equipes polícias locais, na ação seu comparsa veio a óbito, e o suspeito que havia efetuado diversos disparos de armas de fogo contra a viatura conseguiu fugir.
Foi então que cientes do ocorrido, os Policiais Civis de Tabaporã com apoio do “CIBERLAB  do ministério da justiça e segurança pública”, logrou êxito em localizar e prender o foragido no município de Castelo do sonhos, Novo Progresso no estado do Pará.
A ação policial contou com apoio da Polícia Civil e Militar de Castelo dos Sonhos, Novo Progresso no Estado do Pará que efetuaram a prisão do foragido. Aguardem novas informações sobre o fato.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.