Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Homem de Porto dos Gaúchos está desaparecido há mais de 30 dias

foto de arquivo da familia

Um homem com 40 anos de idade que é pai de 02 (duas) crianças está desaparecido a quase 30 em Porto dos Gaúchos, e preocupado com a situação, familiares registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Judiciária Civil do município.

De acordo com publicações em redes sociais, o desaparecido tem o nome de Lairton Kaminski, e tem uma filha de 15 anos de idade e um menino de 05 anos.

Não foi informado o motivo do desaparecimento, mas consta que ele sumiu ainda antes de seu irmão, Leocir Paulo Kaminski ser assassinado na Comunidade do Itapaiuna em Juara, em janeiro desde ano.

A família acreditava que com a morte do irmão, Lairton Kaminski apareceria para acompanhar o velório e enterro, porém, isso não ocorreu.

Em redes sociais, a família fez várias postagens sobre o desaparecimento de Lairton Kaminski que já completa 30 dias.

O Boletim de nº 2022.30165 foi registrado dia 03 de fevereiro de 2022 naquele na delegacia daquele municipio, e qualquer informação sobre o paradeiro de Lairton Kaminski pode ser informado em contato com a família ou com a Polícia Judiciária Civil através do 197 ou Polícia Militar pelo 190.

 

Fonte: redação/radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.