Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 04:57

[dataehoranews]

Homem de Porto dos Gaúchos está desaparecido há mais de 30 dias

foto de arquivo da familia

Um homem com 40 anos de idade que é pai de 02 (duas) crianças está desaparecido a quase 30 em Porto dos Gaúchos, e preocupado com a situação, familiares registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Judiciária Civil do município.

De acordo com publicações em redes sociais, o desaparecido tem o nome de Lairton Kaminski, e tem uma filha de 15 anos de idade e um menino de 05 anos.

Não foi informado o motivo do desaparecimento, mas consta que ele sumiu ainda antes de seu irmão, Leocir Paulo Kaminski ser assassinado na Comunidade do Itapaiuna em Juara, em janeiro desde ano.

A família acreditava que com a morte do irmão, Lairton Kaminski apareceria para acompanhar o velório e enterro, porém, isso não ocorreu.

Em redes sociais, a família fez várias postagens sobre o desaparecimento de Lairton Kaminski que já completa 30 dias.

O Boletim de nº 2022.30165 foi registrado dia 03 de fevereiro de 2022 naquele na delegacia daquele municipio, e qualquer informação sobre o paradeiro de Lairton Kaminski pode ser informado em contato com a família ou com a Polícia Judiciária Civil através do 197 ou Polícia Militar pelo 190.

 

Fonte: redação/radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br