Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 01:30

[dataehoranews]

Com várias pregações Campanha Vau de Jaboc 2022 em Juara contou com centenas de fieis

Aconteceu neste final de semana em Juara, mais um edição a campanha “Vau de Jaboque” 2022 realizado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

O evento religioso teve início na noite de quarta-feira, dia 16 de março e prosseguiu durante o final de semana, que contou com várias pregações, curas, milagres, e várias almas que se entregaram a Deus.

Na noite de sábado, dia 19, o culto que iniciou às 19:30h contou com pregação do pastor Elione Alves da cidade de Iporá Goiás que veio pela primeira vez em Juara.

Já no domingo, dia 20 de março, às 19:00h.

A campanha foi recheada de milagres recebidas pelo presentes Vau de Jaboque que é baseada na luta do Anjo com Jacó, o que significa o seu encontro pessoal com Deus, conforme ressaltar o pastor presidente, Eudes Nascimento, presidente da Nação Madureira.

Segundo o pastor Eudes, durante a campanha que é feita em prol dos milagres, muitas pessoas passam por diversos tipos de dificuldades, entre elas, de ordem financeira, familiares, conjugal, emocional, depressão, opressão, entre outros, e buscaram o Vau de Jaboque conseguiram êxito.

Para a organização do evento religioso, o resultado foi extremamente satisfatório, tendo em vista a grande quantidade de público que participou em todos os dias da campanha do Vau de Jaboque.

Nós ficamos quase um ano e meio sem ter eventos nenhum, e isso fortaleceu ainda mais a fé das pessoas, que agora com liberação do uso de máscara e a diminuição nos casos de contaminados por Covid-19 tem atraído o público a partir dos atos públicos.

“Estou muito grato por isso e tenho orado muito pela cidade de Juara juntamente com todos os demais pastores, orando pelo prefeito, pelo vereadores, autoridades do Poder Judiciário e para toda população de Juara” concluiu o presidente da Nação Madureira.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br