Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Morre em Juara ciclista que se acidentou ao chocar contra a porta de um caminhão

Um homem de 74 anos de idade morreu após vários dias internado no Hospital Municipal de Juara, desde que sofreu um acidente de transito ao bater na porta de um caminhão, no dia 20 de abril de 2022, na Avenida Rio Arinos, entra do Jardim Paranaguá.

Ele faleceu 07 dias após ter sofrido o acidente, às 15:00h desta quarta-feira, dia 27.

De acordo com registro do Boletim de Acidente de Transito (B.A), a vítima é o senhor, Carlito Almeida de Jesus que tinha 74 anos de idade, e o acidente aconteceu por volta das 20:00h do dia 20 de abril.

No dia do acidente, Carlito seguia de bicicleta pela Avenida Rio Arinos, quando no cruzamento da Avenida Walter Lauro, o motorista de uma caminhão que estava parado abriu a porta do veículo e a vítima bateu contra a porta caindo ao solo.

Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Juara, porém, na data desta quarta-feira, não resistiu as complicações do acidente e morreu.

O corpo está no Laboratório da Funerária Cristo Rei, vai passar por necropsia com o Dr. José Carlos Braga Neto, após será liberado pra velório, que vai ser na Casa de Velório a partir das 19 :00h, e o sepultamento acontece amanhã, dia 28, quinta-feira em horário ainda ser definido.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.