Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 14:35

[dataehoranews]

Duas equipe de basquete de Juara representaram o município no campeonato estadual

O município de Juara participou neste final de semana em Sorriso, Mato Grosso, sábado e domingo, dias 17 e 18 de setembro de 2022 da disputa do Campeonato Mato Grossense da modalidade de basquetebol, onde Juara foi representada por 02 (duas) equipes masculinas.

Segundo o professor Fabio Wisiniesvisk as equipes foram das categorias sub15 masculino e sub18 masculino.

A categorias sub15 perdeu a classificação para a equipe de Sorriso por apenas 01 ponto de diferença, porém, segundo ele, os garotos do basquete são iniciantes e fizeram boa apresentação dentro de quadra disputando com as melhores equipes do Estado.

Esse fato é preponderante para que o basquete continue fortalecido com os novos atletas em Juara, conforme ressaltou o professor Fabio Wisiniesvisk.

Já a categoria categorias sub18 perdeu a classificação do 3º lugar por 04 (quatro) pontos para a equipe da cidade de Nobres. Fábio informou ainda que equipe sub18 não compete mais na categoria juvenil e sim na adulta, contudo, está participando para não ficar sem competição até o final deste ano.

O treinador finalizou dizendo que a modalidade de basquete é um esporte que incentiva, a educação e também a disciplina, e parabenizou as duas equipes pelo desempenho em quadra na competição realizada a nível estadual.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br