Juara – Mato Grosso

22 de maio de 2024 04:29

[dataehoranews]

Acusados de assassinar prefeito de Colniza serão julgados nessa segunda-feira em Juara

Acontece nesta segunda-feira, dia 17 de outubro de 2022, uma das Sessões de Jure mais complexo da história no Fórum da Comarca de Juara, onde passarão pelo crivo do corpo de jurados, os acusados Antônio Pereira Rodrigues Neto, Yana Fóis Coelho Alvarenga.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público por terem assassinados a tiros, Esvandir Antônio Mendes (PSB) que era prefeito da cidade de Colniza, a distante cerca de 480 km de Juara.

Na época, ele foi morto quando voltava da zona rural acompanhado do secretário de finanças daquele município.

Segundo as informações, o júri não será aberto ao público.

Essa é a segunda vez que o Tribunal do Juri faz julgamento desse caso, uma vez que o ano passado, após o início da sessão, a defesa do acusado, Antônio Pereira Rodrigues Neto abandonou o júri.

Esse será um dos maiores julgamentos do Estado do Mato Grosso no últimos 10 que ocorrerá na Comarca de Juara, conforme o Tribunal de Justiça.

A defesa de defesa dos acusados, Yana Fóis Coelho Alvarenga e Zanone Júnior será feita pelo casal de advogados de Juara, Dr. Robson Dupim Dias e Silvia Cristina Giraldelli.

A justiça e os jurados terão um dos maiores desafios de todos os tempos levando em conta que a Sessão desse júri deverá ocorrer por longas horas em virtude dos desfechos transcrito no percorro do processo.

 

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br