Juara – Mato Grosso

31 de agosto de 2025 23:41

Acusado de Matar casal de idoso na Comunidade Japuranã deverá ir a Juri popular

Foto do tribunal de Juri de Juara

Nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro de 2023, o Juiz da Comarca de Nova Bandeirantes, DR. Dante Dante Rodrigo Aranha da Silva deverá marcar o júri de Tharles Ramos da Silva, 27 anos, acusado de ter assassinado um casal de idosos Almerinda Mota Bispo da Silva de 77 anos e seu esposo, Inácio Bispo de 82 anos. Nesta segunda, haverá uma audiência de instrução às 13:30h para decisão.

O crime aconteceu no mês novembro de 2022, quando o acusado teria matado as vítimas e jogou os copos em um poço na propriedade rural do casal localizada no distrito de Japuranã, município de Nova Bandeirantes, aproximadamente 248 km de Juara, quando os corpos do casal foi encontrado em estado avançado de decompisção.

Segundo divulgado na época pela justiça, o acusado tem diversas passagens pela polícia por roubo, furto e lesão corporal, quando praticou o crime teria obstruído a tornozeleira eletrônica que usava.

O inquérito sobre esse crime foi instaurado pelo delegado da Delegacia de Nova Bandeirantes, após a prisão do acusado que ocorreu no dia 11 de novembro em uma propriedade na Comunidade Escondido, zona rural do município de Juara, quando ele se preparava para embrenhar na mata e foi preso por uma equipe de investigadores.

Preso, ele, se julgado deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa, ocultação de cadáver, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.