Juara – Mato Grosso

12 de junho de 2025 08:58

Funcionário de fazenda que tem esposa em Juara tirou a própria vida em Tabaporã

Foto das redes sociais

As informações ainda são escassas, mas dão conta de que um morador de Juara por nome de Joarez Santos da Silva que tinha 38 anos de idade tirou a própria vida em uma fazenda onde ele trabalhava no município de Tabaporã, a mais de 100 km de Juara.

Assim que o corpo foi encontrado por um funcionário da fazenda pendurado em uma corda, e a gerencia foi informada sobre o fato, bem como a Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, e posteriormente, o corpo foi levado para exames de necropsia na Politec de Sinop, e deverá ser velado e sepultado em Juara.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 10 de maio de 2023, e os motivos que levaram o homem a cometer o suicídio ainda são incertas até o presente momento.

A fazenda onde ele trabalha fica aproximadamente de 40 KM da zona urbana daquele município.

Segundo as informações publicadas em redes sociais, a mulher da vítima trabalha na Escola Estadual Nivaldo Fracarolli, e ele deixou 02 filhos.

Em breve novas informações, aguardem.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.