Juara – Mato Grosso

24 de maio de 2024 02:18

[dataehoranews]

Juiza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano visita Juara e participa dos 40 anos do leilão João Conte e convidados

Neste domingo, dia 13 de agosto de 2023, a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias registrou com exclusividade a visita à Juara da Dra Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, juíza que atuou por 11 anos na 2ª Vara da desta Comarca.

Ela se mudou de Juara no ano de 2015, o qual ela classifica que foi um despedida calorosa, porque foram anos de convivências e trabalho no judiciário juarense.

A magistrada falou de sua trajetória por Juara e atuação no Judiciário desta Comarca, onde conheceu em conviveu com pessoas de todos os segmentos, inclusive comerciais, industriais e pecuário, além da classe política, e frisou que tudo isso contribuiu para aprimorar seu conhecimento no mundo do judiciário, onde os trabalhos exigem cada vez mais dedicação e apresenta muitas surpresas.

Ela veio a Juara acompanhada do esposo, pecuarista Paulo Mano para prestigiar os 40 anos do Leilão João Conte e convidados 2023, que aconteceu na tarde de domingo, no salão de eventos, Edson Miguel Piovesan, e completou 40 anos de progresso no setor pecuário.

 “Eu me sinto honrada vindo aqui em Juara, e poder participar presencialmente dos 40 anos do Leilão João Conte e convidados, esse pioneiro ordeiro, dedicado e comprometido com o progresso de Juara, um homem de família respeitada, e que eu aprendi a admirar durante o período em que atuei como juíza na Comarca de Juara”, pontuou Dra Emanuelle.

Ela disse que mora na cidade de Sorriso, onde atua na 1ª Vara Criminal, mais disse que Juara para ela é sua cidade do coração.

A juíza finalizou dizendo que o Dr. João Alberto Conte é uma referência no setor pecuário, assim como outras grandes pioneiros que aqui tem suas raízes.

Neste ano de 2023, no mês de setembro, a Dra Emanuelle Chiaradia Navarro Mano completará 19 anos de magistratura na área criminal, no qual exerce sua função desde sua formatura.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br